quinta-feira, 21 de maio de 2009

.....NAMORE VOCÊ.....

O que você espera de um namoro? Que ele dure para sempre, certo? E se acaba? Você não acredita mais em ninguém, nem no amor, nem em você mesmo. O mundo fica perdido....Obscuro. E você o que faz? Tem duas opções...Ou sai à caça ou se isola!

Sair à caça pode causar danos irreversíveis. Beijar é bom ? É ! Mas e aí...Cadê o cafuné do dia seguinte? Os cafés da manhãs nunca dispensados? O vazio acontece. A solidão agrega.

Se isolar faz bem? Sim...Mas e a vida? Continua! Apresentando pessoas àquela que você acabou de perder. Por um momento seu isolamento te deixa perdido. Mas ao mesmo tempo, se encontra com você mesmo!

Os prejuízos são fortes para quem “se joga” ou para quem “se isola”. Vai depender de você!

E as voltas então? Meu Deus! É um tal de se acostumar com isso ou aquilo, que se não o fizer, lá vem ameaça: EU TERMINO DE NOVO HEIN! Que maldade...

E o ciclo continua, sempre apaixonante, ou cheio de culpa por não ter ninguém. E existe a necessidade de não estarmos sozinhos. Procuramos ( às vezes achamos )alguém aqui, outro alguém ali... Vizinho(a) ou que more no Egito, mas temos que ter alguém, certo?

NÃO! Se ame antes de tudo!

Virtuais que sejam, pessoais que sejam... Existem e nunca deixarão de existir.

Daí aparecem as pessoas de transição, aquelas que farão TUDO para te conquistar e que você, simplesmente, deixa passar por você.Depois vêm aquelas pessoas ( ou AQUELA pessoa ) por quem você daria tudo para acreditar que tudo pode existir. De duas uma: ou você AMARRA ou você a perde por sufoco!FATO !

Gente, o mundo do coração é como uma roda gigante vermelha... Pode enferrujar ou pode continuar linda e estonteante!
Depende de você!

Conheço uma pessoa que se apaixonou pelo fato da outra lhe oferecer um chiclete numa BOATE em uma cidade há mais de 300 km de distância. Resultado? Estão casados! E, de quebra, sou padrinho !

Tony Costa.

11 comentários:

  1. ai ai...o amor...
    adorei o texto e adorei ser citado e ter sido parte da inspiração. e concordo... temos que nos amar primeiro, depois abrir o coração para as surpresas da vida e claro gente ir a caça. pq principe encantado nao fica esperando nao. e tudo isso com muito glamour ! te amo amigo. bjos. Pi

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso amigo..E o melhor amor..é o de amizade...
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bacana o texto, e identifiquei 3 pessoas nele, os casados que por coincidência tb sou madrinha rsrsrs, e mais uma certa pessoa. Estou enganada? Bacana amigo. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. aneeeim! que gracinha, ow! adorei seus textos. e ce sabe que depois desse dai vou ate ouvir joao bosco hahaha uma hora chega, ne? lindinho demais!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Amei esse texto! Muito bom! Li e reli e fui me vendo... RSRSRSRS... Tenho uma história assim... E p q tudo mudasse só dependeu de mim e ainda depende. Parabéns!
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  7. Você está certíssimo. Quando há amor de ambas as partes ele se sustenta. Não existe distância para duas pessoas que se envolvem de verdade.
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei a roda gigante vermelha!
    Bela metáfora!

    alias, adorei o blog todo!!!

    bju rimãooo!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu texto!

    Vc escreve tão bem, objetivo e poético!

    Clichês que nunca iremos aprender, porém é necessário!

    Parabéns,

    Léo Gontijo

    ResponderExcluir