terça-feira, 30 de junho de 2009

O (in)ESPERADO


Se o resultado não sai como esperado, a mente se torna um inimigo fatal na arte da conquista. Não existe segredo ou regra para se conquistar alguém. Às vezes uma pitada de ciúmes, com inocência, pode reerguer todo o castelo flamejante que fora construído.

A desconfiança por si só, já não faz parte do conquistado. Ele pode sair às pressas por se sentir ameaçado ou incrédulo. Porém, se sentirá vazio se perder a melhor parte do namoro: A CONQUISTA.

Olhos nos olhos !

Se o pensamento se direciona a outras situações impetuosas, segure-se! Mas primeiro, se acalme. Deixe a leveza do seu íntimo falar mais alto. Saiba ser cauteloso para não arder em chamas nas atitudes alheias e fazer com que isso se torne uma fuga para seus desejos oprimidos.
Faça acontecer um baile no seu coração diariamente, como se o fogo do amor permanecesse como uma valsa leve e fervorosa.
Bons fluídos para todos
Tony Costa

sexta-feira, 26 de junho de 2009

LINHAS E CRUZADAS


Como queria simplificar as coisas...

Compreender o porquê das incertezas...

Sentir o cheiro do perfume desconhecido, mas imaginado...

Saber o gosto de um pêssego dividido...

Tocar o ombro e se tornar um abraço firme e verdadeiro.

Se a distância é quilométrica ou a passos largos, não importa. O que o coração explode ao cair das imagens ilustradas em um pano de fundo imenso e confortável.Seria tudo muito fácil se nós, humanos, convivêssemos com as incertezas sem nada pensar no destino.

Felizes por poder demonstrar carinho e afeto !

Reciprocidade existe. É a partir dela que começamos a nos redescobrir!

Enfim, as dificuldades nos mostram o poder que temos para procurar a felicidade que desejamos.


Com temor mas com muita certeza em mente!
Que continuemos buscando nossas emoções!


Tony Costa.

terça-feira, 9 de junho de 2009

PLENITUDE ADQUIRIDA


... E de repente você se sente cheio de si! Que orgulho!Quando se menos espera, seu espelho está pleno... Completo. Não te falta nada, até mesmo sua respiração é mais leve. Como se fosse uma casca arrancada do seu corpo pelo fato de querer se libertar!

Seu sucesso depende de suas mãos, de seus atos, do seu próprio FAZER! Mostre ao seu espelho suas qualidades, sua beleza externa. Se revire e se encontre internamente!

Datas, motivos, pessoas, sorrisos
Peças, presentes, horas, motivos
Saudade, distância, alegria, vida

Isso fortalece!

Converta seus pensamentos mais profundos em uma explosão de distúrbios felizes! Fiquei louco de felicidade!

Detenha o seu poder de comunicação e semeie bondade com seus amigos. Explore, conheça e exija sua fé !

Assim poderá, a cada dia, ter constante felicidade!

Tony Costa

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O CORAÇÃO PEDE... O QUE?

E daí que você está sozinho?É lei vital que você deva estar acompanhado de alguém? NÃO! Portanto, viva a solteirice! É a melhor fase de sua vida? Talvez. Quanta gente encalhada. Encalhada mas não encanada!
As pessoas querem um corpo apenas e não dão valor ao que se deve realmente valorizar, que são os sentimentos. Corpo existe em qualquer esquina, em qualquer virtualidade... Pode ser que te satisfaça no momento mas pode se tornar um problema. Um caos à sua mente. Oh my...
Quantas histórias ouvimos e compartilhamos sobre namoros incompletos, términos confusos, brigas rotineiras... Tudo isso te põe a pensar na sua “necessidade” de ter alguém ao seu lado.
Quem nunca se apaixonou e se decepcionou ao saber claro, por terceiros, que você foi traído(a)? Que você foi O IDIOTA ao lado de alguém, que foi ironizado pelas costas pela pessoa que amava... Ou até mesmo que descobriu que: nossa, vamos virar amigos? Ou então: vamos terminar e continuar ficando sem compromisso? Gente, que bagunça!
Você já ouviu falar em alguém que MORREU por amor? Ou por falta dele? Eu não!
É uma coisa muito confusa porque não podemos nos privar de ter alguém ao lado, mas ao mesmo tempo, não podemos nos entregar demais por medo de sofrer. Olha que loucura! Você é barrado por você mesmo! Vamos simplificar as coisas gente! Vamos olhar pras pessoas e pensar em algum futuro!
Privilegiados são os que ainda acreditam que o amor verdadeiro existe, a cumplicidade, a fidelidade e o “cuidar de alguém”. Eu tenho esse privilégio. Mas bem mais racional do que antes. Aprende-se com o longo dos anos.
São fatos que confundem, dão um nó na cabeça quando se pensa em relacionamento. Parece ser uma Fera vestida de Peter Pan. Surreal, mas válido!
Tony Costa